Me Vi Te Vendo

Título com base num livro de Artur da Távola(in memorian).Blog destinado, criado, para poetisar um pouco mais as vidas,as almas,direcionados às mulheres que não deixam de ser mulheres,lindas, femininas mesmo que amem outras mulheres!Poesia pra alma, independente de escolhas pessoais,espirituais e sexuais.Aberto a todas as pessoas da paz,educadas,amantes e amadas que apreciem o lado sensível dessa vida tão louca!

12.8.09

MULHER-POESIA...

MULHER EM POESIA

Por onde andam as mulheres e suas poesias? Em que tempo se escondem ou se perderam numa parte do dia? Onde estão as mulheres que são a própria poesia? Os espaços vazios, as letras dispersas... A página branca, virgem que clama pelo escrever fecundo. Os espaços que anseiam o tocar das palavras Destilar de sentimentos, envoltos, derramados... Onde estão os corações amados, amando, amantes? Mulheres de antes, de hoje e do sempre queridas? Onde andas poesias? Qual lida te levou daqui? Voe, plane, revoe, mas repouse aqui... Preencha minhas retinas com suas palavras tão lindas Lidas e sentidas de alma. Sentimentos que só as mulheres MULHERES o sabem sentir. Volta pra mim! Volta poesia de meus amores. Que alivia minhas dores Da saudade gerada na distância e desejos adiados. Mulher-Poesia, é parte de mim, É o todo de meu ser amado! Hanna Massaud ®

Obrigada pela visita...Volte mais vezez e seja parte da poesia que emana de uma mulher-mulher!

criado por poetisa45    16:48:48 — Filed under: Poesias de mulher que ama as mulheres!

4 Comments »

  1. Comment by mari — 19.8.09 @ 01:32:16

    Poesia nao fujas assim, fala para o tempo k estou a preparar as mais lindas cançoes k te fiz ao luar,ohh poesia k te encurtas ao pensar, serah falta de tempo ou estas a galopar, galopar este k te leva pra longe do meu dedilhar.
  2. Comment by Boni — 28.8.09 @ 23:14:47

    Adoro os textos,são coisas que prende mesmo quem não se amerra em lindas poesias...
  3. Comment by Elisa — 6.10.09 @ 02:49:01

    Hanna... amei essa poesia!!! Vc é mesmo especial!!! "Voe, plane, revoe, mas repouse aqui…" (linda essa frase...) "Mulher-Poesia, é parte de mim, É o todo de meu ser amado!" (essa tb...) Quero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente... seria um presente... Beijo nessa alma linda e sensível... Elisa
  4. Comment by maurem — 13.4.10 @ 00:55:48

    adorei sua poesia,vou postar no meu blog.

Leave a comment


Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://nuancespoeticas.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.